21.4.09

USUFRUA CADA DIA COM VERSOS DA BÍBLIA, REFLEXÕES E ORAÇÕES:


Foto: BGEA - http://www.billygraham.org/

VERSO DO DIA

“Eu te ordeno que obedeça somente às instruções do Espírito Santo. Ele te dirá onde ir e o que fazer, e então vocês não estarão sempre fazendo as coisas erradas que sua natureza má quer que façam.”
Gálatas 5:16 (TLB)

Caminhar no Espírito é um exercício estimulante e inspirador, porque isso combina atividade com relaxamento. Caminhar significa pisar um pé após o outro. Se você parar de fazer isso, você não está caminhando – você está parado. Caminhar sempre implica movimento, progresso e direção. O pecado não será regra ou dominará você quando você estiver permitindo o Santo Espírito viver a vida de Cristo em você. É viver por fé, viver por confiança, viver na dependência de Deus.

Se nós olharmos para nossos próprios recursos, nossa própria força, ou nossa própria habilidade, como Pedro fez quando ele caminhou sobre as águas, nós afundaremos. Você não pode viver a vida cristã por você mesmo. O Espírito Santo deve viver em você e expressar-se através de ti. Vivendo por Cristo é uma experiência diária. É uma contínua dependência no Espírito de Deus. Isso é acreditar na Sua fidelidade.
Oração para o dia:
Senhor, quão frequente eu tenho caminhado por mim mesmo ao invés de caminhar no Teu Espírito. Guie meus passos neste dia, eu oro em nome de Jesus.

Fonte:
http://www.billygraham.org/dailydevotional.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

::Deixe sua mensagem::