21.4.09

Canção Creed!!!

Fonte: http://www.colonialbiblechurch.org/

Crença
(Creed – Petra by Bob Hartman)

Eu creio em Deus, o Pai, Criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo, Seu único filho, eu creio no nascimento virginal, eu creio no Homem de dores injuriado pelas iniqüidades, eu creio no Cordeiro que foi crucificado e pendurado entre dois ladrões.
Eu creio na ressurreição do terceiro e glorioso dia. E eu creio no túmulo vazio e a pedra que o anjo rolou. Ele desceu e libertou os cativos, e agora Ele está assentado à direita de Deus e prepara um lugar para mim.

Esta é minha crença! O testemunho que tenho ouvido, a fé que tem resistido, esta verdade é confirmada, passando pelas eras sombrias, embora perseguida, durará. E eu me manterei firme nesta crença.
Eu creio que Ele enviou Seu Espírito para nos confortar e nos revelar. Para nos conduzir na verdade e luz, para batizar e selar. Eu creio que Ele voltará do mesmo modo que foi, e receberá todos nós para Si mesmo, mas nenhum homem sabe o dia.

Esta é minha crença! O testemunho que tenho ouvido, a fé que tem resistido e esta verdade é confirmada, passando pelas eras sombrias, embora perseguida, durará. E eu me manterei firme nesta crença.
Eu creio que Ele julgará todos os homens, pequenos e grandes, as almas ressucitadas dos homens receberão dele o seu destino, uns para a morte e outras para a vida, uns para as suas recompensas, outros para cantarem louvores eternos para sempre ao nosso Deus.
Esta é minha crença! O testemunho que tenho ouvido, a fé que tem resistido, esta verdade é confirmada, passando pelas eras sombrias, embora perseguida, durará. E eu me manterei firme nesta crença.

Esta música pode ser ouvida no clip abaixo:

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=OywtgX2qI7Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

::Deixe sua mensagem::