13.4.09

Carga Explosiva

CARGA EXPLOSIVA (TRANSPORTER)








Carga Explosiva ou do original Transporter, com Jason Statham é o máximo em ação. Foram feitos 3 filmes, e o cara manda com mais jeito do que James Bond o agente 007 (na minha opinião!!!). A presença de um carro potente e belíssimo para ser companhia do transportador, nada seria melhor do que o Audi, uma marca excelente e um sonho de carro. Mas este filme serviu de inspiração para mim em diversão criar uma nova versão do filme Transporter. Veja as fotos do carro Audi A4 black com um novo transportador... Joao Marcos, na garagem de prédios da cidade, em um novo filme Transporter (Carga Explosiva):









Meu carrão dos sonhos!!! Sonhar é bom e faz bem! E tenho a certeza que sou feliz por tudo que tenho na minha vida, mesmo sem um carrão desses!



Valeu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

::Deixe sua mensagem::