10.5.09

CLAME POR JESUS!!!



"Clamei a Deus com a minha voz, a Deus levantei a minha voz, e ele inclinou para mim os ouvidos." Salmos 77.1




Você já teve dias difíceis? Já viveu como se fosse morrer? Noites sem sono, dores no peito, grandes problemas e não consegue dormir, colocar sua cabeça no travesseiro já é difícil, tudo aquilo vem à tona na sua mente? Já foi traído(a)? Teve seu coração arrebentado por acontecimentos? Não encontra saída? Já desistiu de viver assim? Comece clamando por Jesus! ...e assista a este vídeo maravilhoso da banda Third Day:






PROCURANDO POR RESPOSTAS?

PERGUNTA: Por que Deus permite sofrimento no mundo?


RESPOSTA: Não existem fáceis respostas para a pergunta do propósito do sofrimento e o mal. A tendência é culpar Deus por estas condições, mas Ele não criou elas. Elas vieram como um resultado da desobediência do homem perante Deus, iniciando lá no Jardim do Eden; veja Genesis 3:16-19.


Frequentemente o sofrimento e adversidade são trazidos por causa da desconsideração da vontade de Deus ou pelos esforços diretamente ligados por Satanás ou por desastres naturais em um mundo físico do qual é também afetado pelo pecado do homem e o resultado do julgamento. Deus, de qualquer modo, têm oferecido a mais efetiva solução possível dando Seu Filho para morrer por todos.


Jesus Cristo pagou o preço final quando Ele sofreu e morreu na cruz, tendo tomado sobre si o pecado do mundo e todas horríveis consequências a respeito. Quando Jesus retornar em poder e glória, haverá um novo mundo completamente livre de pecado com suas consequências de tristeza e sofrimento (Apocalipse, capítulo 21 e 22).


Nós podemos ter certeza de que Deus em Seu divino propósito deseja trazer em nós a grande boa dádiva e para reconhecer que o sofrimento seja um significado de disciplina para cultivar amor, paciência, graça e fé em nossas vidas. Deus nunca nos coloca à entender; nós somente precisamos confiar nEle do mesmo modo que nós esperamos nosso filho confiar no nosso amor.



A paz vem quando nos damos conta de que somos capazes de ver somente poucos retalhos da grande tapeçaria da vida e do plano de Deus. Então nós podemos afirmar com grande alegria e segurança que "em todas as coisas Deus faz para o bem daqueles que o amam, quem tem sido chamado de acordo com o Seu propósito"(Romans 8:28).


O modo como reagimos com o sofrimento determinará se as experiências mais trágicas da vida traz mágoa e desespero ou tornará em bênção. A grande alegria virá quando, no meio da adversidade, nós olharmos na face de Deus e dizer, "Eu regozijarei no Senhor, eu me alegrarei no Deus da minha salvação"(Habacuque 3:18).


Isso é então o que Sua promessa será mais significativa, "Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; quando você atravessar os rios, eles não o emcobrirão. Quando você andar através do fogo, não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas" (Isaías 43:2).



Fonte: BGEA: Spiritual Help: Looking for Answers?

http://billygraham.org/LFA_Article.asp?ArticleID=131

Um comentário:

  1. oi Primo, faz tempo que vc não escreve aqui,né? tá muito ocupado? manda um abração pra todos. Michelle

    ResponderExcluir

::Deixe sua mensagem::